Marketing de conteúdo

O número de editores vinculados a você e a “autoridade” relativa desses editores afetam a classificação das palavras-chave de seu interesse. Ao fazer networking com outros editores, escrever posts de visitantes nesses sites (e criar links para o seu site) e gerar atenção externa, você pode ganhar os backlinks necessários para mover seu site para todas as SERPs corretas.

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SEO técnico: Este tipo de SEO concentra-se no backend do seu site e na forma como suas páginas são codificadas. Compressão de imagens, dados estruturados e otimização de arquivos CSS são formas de SEO técnico que podem aumentar a velocidade de carregamento do seu site – um importante fator de classificação aos olhos de mecanismos de busca como o Google.

Para obter um exemplo real de como implementar SEO com sucesso em sua estratégia de marketing digital, confira nosso estudo de caso no Canva aqui:

Este termo denota a criação e promoção de ativos de conteúdo com o propósito de gerar reconhecimento de marca, crescimento de tráfego, geração de leads e clientes.

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Os canais que podem desempenhar um papel na sua estratégia de marketing de conteúdo incluem:

Postagens de blog: escrever e publicar artigos no blog de uma empresa ajuda você a demonstrar sua experiência no setor e gera tráfego de pesquisa orgânica para sua empresa. Em última análise, isso oferece mais oportunidades de converter visitantes do site em leads para sua equipe de vendas.